domingo, 17 de abril de 2011

A busca pela felicidade

E desde então eu percebi onde eu estava. Era o melhor lugar do mundo, mas faltava alguma coisa.
Tentei procurar, fui atrás, mas nunca alcançava, pensei em parar um pouco, mas começava a me angustiar, uma dor forte se lançava sobre mim, e um nó na garganta dominava todo o meu corpo, percebi que aquele lugar não era tão bom assim, mas como eu iria sair de lá? Não importa o quanto eu grite ninguém vai ouvir, minhas mãos calejadas me dizem que é hora de parar, meu suor a apóia. E o meu medo consente.
Mas a minha lembrança de uma imagem recente, mas inalcançável vem a minha mente. Que imagem é essa que me faz sorrir mesmo sem motivo algum? Às vezes eu penso que estou muito tempo procurando por ela. Eu a vi algumas vezes, uma ou duas para ser mais exato. Acho que eu estou procurando no lugar errado. Eu sei que eu vou encontrar, um dia, mas como? Só o tempo dirá.
E desde então passaram se 32 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário