segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Eh! sou Eu!

Como não gosto de falar sobre mim, deixo aqui alguns comentários de outros.

  • Depois que nos casamos, Joici deixou bem claro:"quem manda nessa merda aqui, sou eu!" (capitão nascimento)
  • É proibido fumar, pois Joici frequnta esse local! (constituição, lei 1 art. 1)
  • Não consigo entender porque Joici me deu o fora. (homens do mundo)
  • Joici is my precious. (smeagol)
  • Não se pode dizer o nome Dela. (voldemort)
  • Quando não consigo encontrar uma pagina da web, pergnto a Joici. (google)
  • Queria fazer canções como as que a Joici faz. (john ennon)
  • Eu não me meteria com Joici. (Mike Tyson)
  • Não vejo hora de Joici voltar pra por ordem na casa. (rei leão)
  • Joici é muito engraçada. (Jim Carey)
  • O que mais chama atenção em Joici são seu labios. (angelina Jolie)
  • Sou muito grato à Joici por ter me indicao pro papel. (johnny Deep)
  • Ela que me ensinou os primeiro passos.(Michael Jackson)
  • Eu fico o dia interio contando as horas só pra ver a Joici. (relógio)
  • Joici é doida. (homer simpson)
  • Sábias palavras, Joici. (Aristóteles)
  • Nã gosto de sonhar com Joici. (fred Krueger)
  • Joici é meio sombria. (ozzy)
  • Nunca vou esquecer quando Joici me deu duas voltas (michael schumacher).
  • Odeio quando Joici me corrige. (dicionário Aurélio)
  • Nunca vou esquecer o dia em que Joici me demitiu. (Roberto Justos)
  • Joici sempre me pssava cola nas provas. (Enstein)
  • Joici é muito chamativa. (reestart).

Espero que lhes tenha ajudado a me conhecer um pouco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário