domingo, 30 de janeiro de 2011

Meus dias em Curitiba

Todos os dias quando eu acordo eu tenho uma fome enorme. Minha tia faz um cafézinho para mim (café: essa é uma das palavras que eu mais amo ouvir. Pode ser apenas o Café mesmo, mas I love). Eu assisto um pouco o Bom dia Brasil, aliás, bom dia, Renato! Bom dia, Renata! E depois me vou! Coloco os fones de ouvido, Aff soh musica ruim, (quem manda eu num ter comprado cartão de memoria), pq eu ouço a radio. E me dirijo até o ponto de onibus. E lá vai uma hora de viagem ateh a facul.
Quando eu chego na sala, vejo um monte de gente que eu nunca conversei, e acho que nesse ritmo nem vou conversar, Puts vai ser timida assim lá num lugar não muito agradável, hein!
Daí hega o profesor, embora eu não entenda um terço do que ele fale, em geral, a aula dele eh boa. (como ele explica bem coisas que eu não consigo entender, wow!). Daí, sabe, neh? Em todo lugar tem pessoas que nos chamam mais atenção do que outras. Mas dessa vez não foi o que aconteceu! Até terça. Agente acha q ta tudo bem, se acostuma com a rotina, ateh que surgem do nada sensações que talvez eram melhor não ter acontecido. Mas enfim, soh não devemos por muita expectativa nas coisas. Uma vez, de uma forma um pouco dolorosa, alguem me mostrou isso.
Eu prometi pra mim mesma, que não tentaria fazer plano, sei lá deixar as coisas acontecerem sem esperar. Acho que eh bem melhor assim. Pq como eh que podem estragar nossos planos se não temos planos algum? (eh triste, porem eh lógico).
Eu soh sei que eu não quero ficar pensando no que vai acontecer, eu vou acreditar quando acontecerem. Esperar um pouco, ver se eu não estou sonhando, se eu num acordar, então eh verdade, ou eu estou em coma. haha.
Eh isso aí, meus planos pro futuro são não ter planos nenhum.
E viva os desnorteados!

Um comentário:

  1. uma coisa é ter planos outra é ter coragem de realiza-los. não tenha medo de arriscar e aproveite uhu, tem uma musica do jay vaquer que diz assim,... pera eu só preciso lembrar... vou procurar a letra...pronto.
    " e já não esqueço que o preço do meu apreço é arriscar"

    ResponderExcluir