domingo, 30 de janeiro de 2011

Summer

Jah faz um tempo que eu to aqui nessa cidade, Sei lá, é umas cidades mais lindas que eu jah vi!
Curitiba é extraordinária.
Mas (sempre tem um mas) eu coloquei muita expectativa pra vir para cá. Depois que cheguei aqui eu percebi q aqui não eh o meu lugar. Não por enquanto. Um dia quero construir a minha vida aqui. Mas isso eh lá no incerto futuro. Se Deus quiser! Mas enquanto eu puder ficar debaixo da saia da mãe (que por sinal, tah me fazendo uma falta tremenda). nunca pensei que aquela mulher que me xinga todo dia, fala o tempo todo e gosta da minha irmã (como eh que alguém pode gostar da minha irmã?) poderia fazer tanta falta. E o meu pai, então, que saudades de ver ele tocando violão, mesmo errando a maioria das notas. Hehe. Sei que eu ainda vou ficar um tempo aqui, mas com muita saudade de casa. Eu num fiz nenhum amigo. Eu sei. Talvez por isso eu esteja tão pra baixo. Amigo eh tudo. Morro de saudades dos Meus. Mesmo das hora em que eles enchem o saco. Essas são as coisas que mais me trazem saudades. Tem mais uma, a proposito. Mas essa sei lá, é outra historia.


Mas enquanto eu não volto pra casa, vou ver o que essa cidade tem para me oferecer, sei que é soh eu olhar em volta. Acho que tem Muita coisa.
Frustração faz parte da vida.

Um comentário:

  1. to feliz por você por estar em curitiba, e com inveja hasihaishia.
    até a cascavel pode ser uma boa cidade, depende de nós mesmo fazer isso.
    aproveite ai, ninguém te conhece mesmo haishias.

    ResponderExcluir